Vestido de noiva para casamento no campo

Vestido de noiva para casamento no campo

Vestido de noiva para casamento no campo

A cerimônia do casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa. É comum encontrarmos indivíduos que passam boa parte de suas vidas procurando aquele (a) companheiro perfeito e, quando acham, já querem logo celebrar e confirmar aquela união a partir do casamento.

A partir de toda essa projeção e importância que é dada para a cerimônia de casamento, é comum que os protagonistas desse momento, ou seja, os noivos, desejam que tudo ocorra perfeitamente e que seja um dia inesquecível para os dois e para todos os seus convidados. A fim de atingir a perfeição, vários detalhes são alvo de muita preocupação dos dois lados.

Entre todos esses detalhes e aspectos que envolvem uma cerimônia de casamento, é possível dizer que um dos mais importantes é o vestido da noiva. Tornou-se cultural que as vestimentas da noiva precisam ser a atração principal daquela cerimônia, deixando todos os convidados surpresos com a beleza daquela peça. Além disso, o vestido precisa combinar com tudo que envolve aquele momento, dando uma sensação de harmonia.

Como atualmente existem cerimônias de casamento em vários lugares além das tradicionais igrejas católicas, hoje iremos dar dicas sobre vestido de noiva para casamento no campo. Qual vestido escolher? Quais são os estilos que devem ser priorizados em casamentos desse tipo?

Dicas para vestido de noiva para casamento no campo

Como o vestido da noiva é um dos aspectos mais importantes em uma cerimônia de casamento, não faz mal algumas dicas que nortearão a mulher a ficar mais confortável e delicada em um dos dias mais importantes de sua vida.

  1. Priorize um estilo mais clean

Se os noivos concordaram em fazer uma cerimônia no campo, isso provavelmente significa que desejam um momento mais descontraído e longe das amarras que a sociedade busca impor nos indivíduos. Dessa forma, é indicado que essa liberdade seja passada pelo vestido da noiva. Tente evitar as caudas longas. Os véus também não são comuns nesse tipo de evento.

  1. Priorize tecidos mais leves:

Um dos grandes charmes de um casamento no campo é, sem nenhuma dúvida, o vento. Este dá uma sensação de liberdade e delicadeza que provavelmente era o objetivo dos noivos ao escolher esse tipo de evento. Por esse motivo, quando a escolha dos vestidos para noiva em casamentos no campo for feita, são indicados os tecidos mais leves, como o tule italiano, pois estes irão “voar” e se mexer bastante!

  1. Evite a pedraria:

Colocar pedras em vestidos de noivas é comum, com o objetivo central de uma sensação de luxuosidade. No entanto, estes elementos não são tão recomendados quando o assunto é casamentos no campo. Isso se dá pelo fato de que as pedrarias restringem o movimento do vestido, o que pode ser o contrário do objetivo de um evento como esse.

  1. Se divirta:

O dia do seu casamento pode ser o mais especial de toda a sua vida e, por esse motivo, não se limite às dicas e ao que você ouve de outras pessoas. Apesar de algumas diretrizes serem benéficas, seguir o seu sonho e aproveitar o momento é o essencial para a felicidade!

.cata-page-title, .page-header-wrap {background-color: #e49497;}.cata-page-title, .cata-page-title .page-header-wrap {min-height: 250px; }.cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .title-subtitle *, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs *, .cata-page-title .cata-autofade-text .fading-texts-container { color:#FFFFFF !important; }