Vestidos de noiva para um casamento no campo

Vestidos de noiva para um casamento no campo

Sem nenhuma dúvida, o casamento pode ser o dia mais importante da vida de uma pessoa. O evento simboliza a passagem de uma vida singular para uma vida a dois, onde os dois integrantes do casal compartilham da grande maioria de suas experiências do dia a dia e de vários momentos juntos.

Por ter toda essa importância e simbologia, os noivos se preocupam para que cada detalhe do casamento saia da maneira planejada, e que esta seja a melhor possível.

Sendo assim, como atualmente há muitas cerimônias que não acontecem nas tradicionais igrejas, falaremos de como escolher o melhor vestido de noiva para um casamento no campo. O vestido da noiva é um dos elementos mais importantes da cerimônia e, por esse motivo, deve ser analisado com atenção!

Como o vestido da noiva é um dos aspectos mais importantes em uma cerimônia de casamento, não faz mal algumas dicas que nortearão a mulher a ficar mais confortável e delicada em um dos dias mais importantes de sua vida.

Dicas para vestido de noiva para um casamento no campo

Priorize um estilo mais clean:

Se os noivos concordaram em fazer uma cerimônia no campo, isso provavelmente significa que desejam um momento mais descontraído e longe das amarras que a sociedade busca impor nos indivíduos. Dessa forma, é indicado que essa liberdade seja passada pelo vestido da noiva. Tente evitar as caudas longas. Os véus também não são comuns nesse tipo de evento.

Priorize tecidos mais leves:

Um dos grandes charmes de um casamento no campo é, sem nenhuma dúvida, o vento. Este dá uma sensação de liberdade e delicadeza que provavelmente era o objetivo dos noivos ao escolher esse tipo de evento. Por esse motivo, quando a escolha dos vestidos para noiva em casamentos no campo for feita, são indicados os tecidos mais leves, como o tule italiano, pois estes irão “voar” e se mexer bastante!

Evite a pedraria:

Colocar pedras em vestidos de noivas é comum, com o objetivo central de uma sensação de luxuosidade. No entanto, estes elementos não são tão recomendados quando o assunto é casamentos no campo. Isso se dá pelo fato de que as pedrarias restringem o movimento do vestido, o que pode ser o contrário do objetivo de um evento como esse.

Se divirta:

O dia do seu casamento pode ser o mais especial de toda a sua vida e, por esse motivo, não se limite às dicas e ao que você ouve de outras pessoas. Apesar de algumas diretrizes serem benéficas, seguir o seu sonho e aproveitar o momento é o essencial para a felicidade!

.cata-page-title, .page-header-wrap {background-color: #e49497;}.cata-page-title, .cata-page-title .page-header-wrap {min-height: 250px; }.cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .title-subtitle *, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs, .cata-page-title .page-header-wrap .pagetitle-contents .cata-breadcrumbs *, .cata-page-title .cata-autofade-text .fading-texts-container { color:#FFFFFF !important; }